5.11.11

Dicas de Moda: Chapéu Panamá

Tava com saudade já de postar dicas de moda para vocês, ladies! Bom, hoje vou dar dicas de como usar o famoso chapeu Panamá. Ele é muito usado pelas celebridades para dar aquele toque de estilo no look, além de ser uma ótima pedida para se proteger do Sol! Criei 3 combinações usando o chapeu em looks para usar no verão/primavera!


Cada famosa com seu estilo, porém apostando no chapeu Panamá.

 Look 1: Este look você muito bem usar para ir para a faculdade, por exemplo! Coloquei calça boyfriend para dar uma mudada e em cima é importante usar alguma blusa mais justinha. Mais uma vez lembro vocês que o lenço é super bacana de usar, para dar uma cor e um up no look, neste caso o lenço e a bolsa colorida conversam entre sí, pois são cores que combinam. Sugeri uma sapatilha de cor neutra, mas você pode substituí-la por rasteirinha!

 Look 2: Este look diria que é mais praiano. Blusinha divertida, shorts jeans, sandálias havaianas, e aqui, ladies, voc6es podem trocar por rasteirinhas também! O Ray Ban Aviator dá um charme a mais no look, sem falar que o chapéu mais este modelo de óculos fica super lindo! Aposte!

Look 3: Diria que é um look mais boho chic. Vestido longo estampado, rasteirinha, bolsa no maior estilo anos 70 e mais uma vez a combinação Aviator + Panamá.



Espero que tenham gostado das dicas e para as ladies que gostam do chapéu, porém ficam com um pouco de medo de usar, espero tê-las encorajado! Sempre lembrando que é muito importante se proteger do Sol! Chapéu, óculos escuros e protetor solar, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário